09/11/2014

QUERIDO PAI NATAL #1

Já é do conhecimento geral que eu sou fã do belo tupperware para o pé. A Melissa é uma marca que sigo há imenso tempo (ainda tenho o meu primeiro par com uns belos 10 anos e mantêm aquele cheirinho tão característico da marca) e todos os anos a minha colecção vai crescendo mais um pouco.
Ontem ao entrar de forma completamente despretensiosa (juro que foi mesmo) na pop up store do centro comercial colombo não sabia que estava em risco de me apaixonar profundamente por um novo modelo da marca. As Melissa IT têm de vir morar cá para casa leste bem pai natal??? Ou tu ou outra entidade divina e alada vão ter de fazer aparecer esse modelito por aqui senão prepara o livro de reclamações... e olha que eu sou feroz nesta coisa de reclamar.

A cor é o Bordeaux Flocado mas (e só mesmo em caso de necessidade, desespero e falta de paciência da tua parte) acho que também vou conseguir ser feliz com o marinho flocado. O numero tu já sabes não é querido pai natal? Eu este ano até comi mais verdes e sopa e tudo e tudo (ler isto e imaginar-me com o ar de gato do shrek).

Qualquer duvida que tenhas, pai natal, envia-me mensagem privada. Obrigada!









Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You