07/11/2014

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #10

Estou cansada. Na verdade estou muito cansada. Cansada de tudo e cansada de nada. Sem energia e com picos altos de ansiedade. Procurei novamente o conforto dos hidratos e dos açucares. Massas. Sushi. Gelados. Chocolates. De tudo me socorri para sobreviver a estas duas ultimas semanas. E nada pareceu chegar para reduzir os níveis de ansiedade. Para apagar esta inercia que se apoderou de mim.
Hoje foram mais 300 gramas na balança e verdade seja dita não são eles que me pesam neste momento mas sim os pensamentos gordos. Os pensamentos que me levaram até onde nunca pensei ir.
Não quero lá voltar. Não quero e não vou mas... estou cansada!
Parei. Comi. Comi. Não comi legumes. Não comi fruta. Comi sushi. Comi chocolates e húngaros e "sundays" e pipocas e "mac flurys" e hambúrgueres. Não bebi água. Não emagreci. Engordei. 300 gramas a mais no corpo, e ainda assim muito menos peso do que em igual período do ano passado. Reconforta-me essa ideia? Não. Estou ainda mais ansiosa pois criei um numero na minha cabeça como meta até ao natal e estou a boicotá-lo. Eu. Eu mesma! A minha pior inimiga.
Eu estou mesmo muito cansada mas amanha, amanha mesmo (hoje), tudo vai (re)começar.



Sim tu querida cabeça!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You