13/08/2014

RESULTADO PASSATEMPO "PARABÉNS A NÓS"

Depois da turbilhão de emoções destes últimos dias, finalmente consegui um bocadinho para sortear as vencedoras do PASSATEMPO do duplo aniversário (meu e da FIOAPAVIO).

Uma vez que houve várias pessoas que comentaram na página de amigos e não na pagina de fans (esta que tem likes é que era válida para o passatempo) eu vou sortear duas pulseiras por cada uma das páginas e não apenas 3 por uma das paginas. Espero que não se chateiem e percebam o meu gesto, que vai carregado de boas intenções.

Ora aqui estão os vencedores desta pagina, página de fans


E os vencedores desta página, página de amigos



Por favor entrem em contacto comigo para me fornecerem o contacto para o envio da pulseira BELIEVE! Obrigada a todos por terem participado, mas acima de tudo, obrigada pelas palavras de carinho com que me brindaram <3 e um conselho importante... façam like nesta PAGINA pois a outra pode acabar a qualquer momento!






Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You