07/07/2014

GRATIDÃO

Gratidão foi a palavra em que mais pensei ao longo do dia de hoje.
Durante o dia recebi chamadas e mensagens de clientes/amigos preocupados com as minhas palavras. E só me posso sentir pequenina perante tal onda de carinho e preocupação. Em momento algum vos queria preocupar mas a verdade é que ontem, quando escrevi aquelas palavras, não pensava em mais nada que não fosse apenas: eu e uma folha de papel em branco. O egoísmo levou-me a não pensar na repercussão de tal desabafo.
Foi um dia menos bom mas que me trouxe um sentimento incomensurável de gratidão por vós. Os que perdem tempo a ler as minhas tontices. Os que interpretam os meus silêncios. Os que ouvem os meus gritos. A todos os que estão desse lado e me apoiam nesta aventura.

Grata. Imensamente grata e pequenina perante tudo isto. Fica aqui o meu obrigada e a certeza de que amanha haverão novidades alegres e bem dispostas. Preparados?



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You