21/06/2014

OS HOMENS TAMBÉM GOSTAM DE FLORES

Admiro a audácia e a diferença quando são genuínas. Quando o fazemos porque sentimos e não porque queremos ser aceites num determinado grupo. E gosto de desafios. Quando o F. me contactou e me perguntou se era capaz de fazer umas flores para os seus trabalhos maravilhosos de styling e de alfaiataria confesso que me senti a nadar para fora de pé. Afinal de contas o meu mundo é mais feminino, rodeada de hormonas saltitantes que tanto nos caracterizam enquanto mulheres. O facto é que coloquei mãos ao trabalho, empenhei-me em fazer o melhor que sei (e fui aprendendo claro) e gosto do resultado. Gosto de saber que consegui chegar ao universo masculino, aos que confiantes da sua sexualidade não se assustam com as cores e com a delicadeza de uma flor assente na lapela dos seus casacos. Não é para todos mas os que o fazem fazem-no com tanto glamour e elegância que só podem ser alvo de cobiça e admiração.
Obrigada F. por me fazeres estender os meus horizontes mais além. Por seres uma pessoa de muito bom gosto, muito bem formado e com uma capacidade de empreendedorismo fora do comum. Que me testa e me faz ver mais longe, que me faz atravessar continentes e estar representada em África.
O meu pequeno sucesso será sempre repartido contigo. 
E homens do meu país ousem. Não se deixem formatar pelo preconceito e pela norma. Ousem, deixem que a vossa personalidade destrua os espartilhos que a sociedade nos impõe. Libertem-se dos fatos cinzentos e antiquados e tragam cor à vossa vida.









2 comentários:

  1. Difícil mudar a mentalidade dos homens se saem do clássico que a sociedade lhes impôs, pensam logo que perdem a sua masculinidade mas não. Sejam ousados!!!
    O beije com a flor e o azulão ambos espectaculares fora do vulgar.
    Bem aja por alguém lhe ter dado a oportunidade de entrar no mundo que é tão restrito a moda masculina e o que conseguiu é lindo. Parabéns!!! um beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria... é muito giro tentar combater os preconceitos :)

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You