18/06/2014

HÁ DIAS QUE PARECEM NOITES

Pois que não se pode festejar umas graminhas a menos que o senhor Karma (esse gajo chato e invejoso) se encarrega logo de me dizer: "minha menina não comemores muito porque a vida não são apenas alegrias"... e hoje foi mesmo um daqueles dias em que deveria ter ficado fechada, sugadita a fazer o que de melhor eu faço - trabalhar!
Depois do meu carro ter voltado a ter um "xilique" e ter parado em plena rotunda. Sim que se é para parar é para ser num sitio terrivelmente mau sobre todos os pontos de vista. Certo é que nestes casos até dá algum jeito ser mulher e surgiu logo um senhor muito simpático que se prontificou a empurrar o carro para a berma. Avisei logo que ja tinha chamado o senhor meu marido e que ele vinha a caminho mas que agradecia muito a sua ajuda. Dei à chave de todas as maneiras e mais algumas que o dito senhor me sugeriu e nada... pois que mal ouvi o barulho da mota do senhor que mora lá em casa e dou à chave não é que o estupor do carro ligou para nunca mais (bem na verdade nunca é uma palavra que não uso e muito menos nestas circunstancias) se desligar por auto recriação.
Isto era o sinal do senhor a tentar dizer-me: Sara não saias, sara volta para trás,..." mas não. Aqui a ingénua e vá um nadinha (muito) burra lá foi alegremente à procura de um caril que me disseram ser XPTO/Z.
Entrei na maldita loja no Martim Moniz com uns óculos ray ban, acabadinhos de retirar, pendurados na gola da t-shirt e saí de lá quase ceguinha pois o sol encadeava-me e os óculos desapareceram para nunca (outra vez a palavra nunca, mas aqui estou quase certa de que bem aplicada) mais os ver. Voltei a trás e claro... a maluca era eu porque ali ninguém viu óculos alguns.
Juntemos a isto que tive de ir pôr gasóleo no carro e perante uma fila infindável dou por mim rodeada de embalagens do demo, chocolates de todas as cores, feitios e sabores, bolachas, bolachinhas e refrigerantes e eu só pensava "dava para voltarmos às bombas do antigamente que apenas tinham porcas, parafusos e óleo para os carros?".
Por tudo isto desconfio que me devo ter cruzado com um gato preto enquanto dormia... porque há dias que mais parecem noites e em que se deveria simplesmente dormir.


2 comentários:

  1. Eu saí aqui há dias de um supermercado sim o meiu IPHoNE, prenda de dez anos de casamento. E, tal como tu, também luto por uns graminhas menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que perdemos qualquer coisa de que gostávamos que percamos também os quilos a mais :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You