29/06/2014

AS MINHAS PEÇAS CHAVE PARA O VERÃO #3

E o prometido é devido aqui está mais uma das minhas peças chave para este verão - as alpercatas  TOMS.

A TOM Shoes foi criada em 2006 depois do seu CEO, Mycoskie, ter ido de férias para a Argentina e ter feito amizade com diversos americanos que faziam lá voluntariado dando sapatos a crianças dos bairros pobres. Imediatamente queria ajudar, mas ao invés de iniciar uma caridade decidiu começar um negócio. Assim nasce a TOM Shoes, e o nome TOMS foi inspirado na palavra “tomorrow”, como parte da ideia de que se comprar hoje um par de sapatos TOMS, um par é dado amanhã: “If you buy a pair of TOMS shoes today, a pair is given away tomorrow”. A TOMS Shoes tem como filosofia “um para um” o que significa que por cada par de sapatos Toms comprado um é doado a uma criança necessitada.

Escusado será dizer que apetece ter uma de cada cor, padrão e feito. Eu recebi umas prateadas e estou absolutamente fã e de alguma forma conforta-me saber que este meu lado consumista (assumido) contribui para uma causa tão nobre.







6 comentários:

  1. São um must. Mas só para altura de praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não diria praia... diria verão. Porque também são o máximo para uns petiscos e para uma saída descontraída com os amigos. A calçada portuguesa agradece e os nossos pés também :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu comprei as minhas no El corte inglês mas sei que há uma loja no oeirasparque que também tem (uma loja pequenina) que não me recordo do nome desculpe) <3

      Eliminar

design

design by: We Blog You