30/05/2014

PASSATEMPO FIO A PAVIO #4

Muitas vezes (na maioria leia-se) a vida tem uma forma estranha de nos mostrar que tudo vai ficar bem. E neste momento menos colorido da minha vida perceber que este meu projecto despretensioso já conta com 8000 LIKES tem tanto de comovente como de gratificante.
É evidente que o devo a todos quantos diariamente, ou na medida das suas possibilidades, seguem o meu trabalho e por isso é a vocês que eu tenho de agradecer da única forma que sei: oferecendo um pouco de mim.

Este novo passatempo trás uma novidade. Muitas vezes é pedido que coloquem no nome de duas amigas (sim é uma forma de chegar a mais pessoas) e essas amigas que são "incomodadas" raramente ganham algo com isso (a não ser que também participem. Pois eu quero mudar isso. Neste passatempo quando referir o nome das suas amigas está a garantir que, caso seja a escolhida, as suas amigas também ganhem um presente. Creio ser muito mais justo assim.

Assim são estas as regras a seguir para que a vossa participação seja válida:


  1. Fazer like na página de facebook da FIO A PAVIO
  2. Ser seguidor público e membro deste BLOG (é necessário aderir ao site)
  3. Partilhar a foto do passatempo, que vai estar na página da FIOAPAVIO (partilha pública) e deixar nos comentários o "PARTILHO COM (nome de 2 amigas)"
  4. Podem participar várias vezes desde que coloquem nomes de amigas diferentes sempre que participarem
  5. Terão de partilhar essa fotografia no vosso mural sempre que participarem
  6. O passatempo é válido de 30 de Maio a 06 de Junho (1 semana)
  7. O vencedor será escolhido por random.org e anunciado no dia 07 de Junho



2 comentários:

  1. Já estou a participar :)
    Parabens pelos 8000 fãs e muito obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You