31/05/2014

AI A MINHA VIDA...

Adoro ténis. Adoro crianças. Portanto quando se juntam ténis a crianças eu simplesmente derreto... e a Vans está sem duvida alguma na linha da frente das minhas marcas favoritas. 
Para facilitar a vida aos pais, a marca criou várias formas alternativas de calçar os ténis com maior facilidade, seja através de duas tiras frontais em velcro ou pela total ausência de atacadores. São Simples, confortáveis e giros de morrer.
Um dia... 

Cá em casa não existem bebés mas já existem uns vans slip on xadrez como estes que a menina está a usar. O senhor meu marido um dia chegou cá a casa com uns a pensar que serviam ao nosso sobrinho mais novo, que já calçava 10 números acima. Homens!








4 comentários:

  1. Muito, muito obrigada pela partilha. As minhas MMs adoram ténis. E a dificuldade são sempre os atacadores. Não conhecia a marca de adorei. Vou já pesquisar onde se vende.
    (Ex Mariposa, ex Oveljha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao vai ser bom para a carteira :) mas são irresistíveis <3

      Eliminar
  2. ;) ....todos aprovados, mas os PINK sobressairam aos meus olhos!!!..Sobrinha Sapinha Kit

    ResponderEliminar
  3. Não se aguentam de tão fofinhos que são :)

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You