08/05/2014

FACADA NA DIETA #1

Hoje era dia de visitar uma querida amiga e mergulhar nos encantos que o príncipe real tem para nos oferecer no momento. 
Entre a embaixada, a entretanto e o prego da peixaria deu para matar saudades desta Lisboa que eu amo. Deu para apaziguar este meu lado urbano que grita por movimento, pessoas, cheiros e novas vivências mas também deu para dar a maior facada na minha dieta... um prego (vá só carne e bolo do caco) absolutamente F A N T Á S T I C O, do Prego na Peixaria, acompanhado por batatas doces. Mas sabem o que foi melhor? Não as consegui comer todas... enjoaram-me. E olhem que eu sou pessoa que adora batata doce frita. A minha avózinha fazia-me batatas doces às rodelas com açúcar e canela (saudades, muitas)
Hoje vou fazer mais uns kms na elíptica para tentar minimizar os estragos e comer a minha sopinha do costume para afogar as calorias extra que consumi.














Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You