01/05/2014

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #1

O dia de hoje era de nervos - dia de consulta. Havia uma meta a atingir e sentia a pressão de não falhar. Pelo meio a Páscoa (e as amêndoas, ai as amêndoas), o aniversario de um "sobrinho" (e aquela mesa de doces e coisas boas o que me fez salivar), uma ida ao bolo da Marta (só ver), uma ida à Landeau (só ver),... e massas e arroz e batatas e sushi (ai o que me tem custado estar longe de um sushizinho meu Deus) e no final aquele numero a pressionar-me. Dois quilos em duas semanas.
Não sou exemplo para ninguém no que toca a esta coisa da força de vontade, tenho outras virtudes e muitos defeitos e este é um deles. Reconhecendo a minha fraqueza optei por me manter convicta em alcançar o tal numero. Zero batatas, zero massas, zero arroz, 2 amêndoas no dia de Páscoa (portanto calorias abençoadas), uma broa de mel do Gregório (quem não conhece não merece respirar - just saying), uma fatia de salame (não podia deixar de provar era falta de educação para com os anfitriões da festa), uma garfada do bolo de aniversario do Kiko (diz que dá sorte ao aniversariante, tinha de o fazer - e estava deliciosooooooo), e de resto portei-me bem. Surpreendentemente bem. Zero fome. E quando digo zero é mesmo zero. Passei a comer mais vezes (o que é uma seca das grandes), beber o tal 1,5 de água com drenante (e ir 8 vezes à casa de banho por dia - no mínimo), umas algas para acelerar o metabolismo, chá vermelho em vez de café, açai com os iogurtes e .... 2,700 kg foram à sua vidinha para NUNCA MAIS regressarem (leste bem Sara Maria?!?!).
Objectivo do peso superado mas puxão de orelhas pela falta de exercício. Missão para esta semana fazer exercício TODOS os dias por muito pequeno que seja. Elíptica e Wiii se preparem que eu  vou-lhes usar.





4 comentários:

  1. que boas notícias! realmente isto de nos pormos a mexer faz uma grande difierença! força aí!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que os chocolates da Arcadia da Sô dona Tuffi estão a salvo :)

      Eliminar
  2. Parece que vale mesmo a pena, agora com o exercício os resultados vão ser ainda melhores! Força! Bj

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver onde isto me leva... igual é que não vou ficar. Muitos beijinhos coloridos e obrigada pelo apoio

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You