16/03/2014

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #7

Directamente do planeta da grande lontra alapada do sofá tenho-vos a dizer que hoje houve algum sinal de movimento e um pico de motivação... imaginei a meta da são silvestre e eu a desfazer-me em lágrimas por ter conseguido esse grande feito.
Gosto da perspectiva de chorar essas lágrimas... e para isso arrastei os pézinhos para dentro dos ténis mais fofinhos do mundo da corrida , retirei as trezentas mil correntes que a minha eliptica tinha em cima (sim sim é um excelente cabide e auxiliar na minha querida FIO A PAVIO) e lá fui mexer as perninhas... 2kms para começar amanha a promessa de mais 0,50kms até aos 8... um dia!
Fica a promessa de chorar essas lágrimas e dar o beijo e o abraço mais apertado e suado da minha vida a duas mulheres que admiro, Ana A. e Rita M. um dia vou ser o vosso orgulho. Um dia!

2 comentários:

design

design by: We Blog You