14/03/2014

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #6

Aviso: Estas palavras foram soletradas pela consciência pesada desta grande lontra que está neste preciso momento a escrevê-las.

A caminho da São silvestre ai sim??? só se for a São Silvestre no reino dos céus, que é quando estarás preparada para correr mais do que 400 metros sem cuspir um pulmão. 
Sim, sim achas que basta escrever mi mi mi mi eu vou correr, ai que vai ser tão bom e continuares com o rabo alapado no sofá? achas que esconderes-te atrás da grande desculpa (quase tão grande como tu) "ai estou cansada", "ai que hoje tenho tanto para fazer" te vai fazer chegar a algum lado? Uma palavra para ti  S O N S A... grande sonsa. Ah e tal antes estava a chover, agora não tens tempo e a pergunta que te faço é: esse momento vai chegar? vai? quando é que vais inverter as tuas prioridades? Eu sou só a tua consciência e qualquer dia sou eu que não terei tempo para ti por isso amiguinha faz-te à vida e deixa-te de m.... dices.

Posologia deste texto:
Aconselho-te, e deve ser o ultimo conselho que te dou nos próximos tempos, a leres isto TODOS os dias da tua vidinha santa de lontra.




2 comentários:

design

design by: We Blog You