23/02/2014

NÓS ESCOLHEMOS A FELICIDADE

Já estávamos à espera que a notícia chegasse. Com vínculo definitivo e castrador. a "morte anunciada" finalmente chegou. Sem clemência, e sem pedir licença, para mudar a nossa, a minha vida. Nada vai ser igual e neste momento tudo está em aberto.
Li algures que muitas vezes quando não temos nada a perder é quando ousamos voar mais alto pois os medos ficam algures no caminho. É certo que não perdemos tudo mas é necessário reagrupar ideias, gerir os meios que nos sobraram e fazer rendê-los. É tempo de apelar à clarividência e sabedoria para mais e melhor. É tempo de fazer sem medo de falhar pois o não é garantido. E o cagaço que é? O pânico que se instala quando percebemos que ao voarmos mais alto, cá em baixo, bem cá em baixo não há rede.
É uma convulsão de sentimentos que se instala mas este fim de semana nós escolhemos ser felizes. Escolhemos a família de sangue e a família que escolhemos, os amigos. Os problemas ainda estarão lá amanha, à espera de serem pensados e repensados, e mais tarde resolvidos. Por isso este fim de semana colocámos os nossos melhores sorrisos e simplesmente aproveitámos a felicidade de estarmos juntos, porque isso ninguém nos tira!



Ao ver esta foto fiquei com saudades de ter franja... acho que está na hora de uma mudança de visual

6 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... agora tenho metade dos seguidores a vomitarem de tanta lamechice ah ah ah

      Eliminar
  2. Fez bem em este fim de semana que foi de perda de quem gostavam, escolherem para vós os dois serem felizes e isso ninguém vos vai tirar... Amanhã será outro dia para resolver aquilo que nunca queremos mas por muito que nos custe a isso nos obrigam... Mais palavras teria para dizer mas não direi pois não tenho o direito mas com a amizade que se vai construindo direi apenas Coragem e um grande beijinho de solidariedade para si e o João. <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Maria as suas palavras são sempre tão bonitas e que eu guardo-as todas no meu coração. Eu costumo dizer que a amizade não se agradece retribui-se por isso deste lado tem alguém que gosta muito de si e com quem poderá contar. Beijinhos coloridos e uma boa semana <3

      Eliminar
  3. A felicidade são momentos... carpe diem!

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You