17/04/2021

MAXI COLAR #49




Os MAXI COLARES COLORIDOS são sem sobra de duvida a minha assinatura. São peças exclusivas FIOAPAVIO, pensadas, criadas e executadas por mim.

Todas peças são realizadas por encomenda e sujeitas a um estudo criterioso. Após a cliente me indicar as cores de que gosta ou me enviar uma imagem inspiradora eu apresento vários estudos e é dessa oferta que sairá a peça final. Única e totalmente pensada em quem a vai usar, com nome próprio.

As peças são feitas em correntes de aço prateado ou metal dourado envelhecido, trapilho e missangas coloridas ou medalhas em aço.

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You