09/04/2019

FIOS #157




Os Fios KEEP IT SIMPLE unicórnios foram um sucesso em prateado e por isso hoje trago mais uma novidade: os unicórnios tomaram um banho de ouro e ficaram dourados!

Os Fios KEEP IT SIMPLE unicórnios dourados são fios de aço dourado, cujo comprimento varia entre os 44cms e os 60cms de comprimento, com várias malhas disponíveis, algumas das quais com pequenas pedras pretas e pendente em forma de unicórnio estilizado com 27mm de altura e 20mm de altura (aproximadamente) em zamac com banho de ouro (material que não oxida) e que carregam todos os simbolismos associados aos unicórnios.

O unicórnio é uma criatura lendária que simboliza poder, luxo e pureza. O chifre do unicórnio representa um raio solar, tal como uma flecha espiritual. Acredita-se que nele havia um antídoto poderoso contra venenos.

Trata-se de uma criatura doce, pura, inocente e altruísta que carrega atributos mágicos, sendo um emblema de virtudes morais. Ele pode ser considerado a representação do feminino, em oposição ao leão, como símbolo masculino. Sua lenda também está presente na China Antiga, onde ele é um emblema real e de boa sorte.


Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?










Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You