25/03/2019

PULSEIRAS #145




Confesso que sou daquelas pessoas que me deixo influenciar pelas cores... e mesmo sem dar conta naqueles dias em que me sinto mais em baixo recorro a esta bengala e mergulho no meu mundo de cores. Um dia destes, em arrumações, deparei-me com algumas pulseiras HAPPY de uma coleção passada e pensei que estava na hora de lhes dar uma nova vida, um novo look mais atual e nasceram assim as pulseiras HAPPY SHELL

Estas pulseiras são no fundo pedacinhos de felicidade que podemos utilizar no dia a dia com um toque de mar através dos búzios/beijinhos. Pulseiras feitas em fio de algodão colorido, ladeadas por missangas tipo swarovski também coloridas, com beijinhos/búzios e missangas em madrepérola e zamac om banho de ouro e prata (materiais que não oxidam bem perdem a cor). Fáceis de colocar, uma vez que fecham através de um nozinho, e sem preocupações de tamanhos estas pulseiras são um "must have" para a próxima estação quente!

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?

NOTA - as bases destas pulseiras são antigas e por isso mesmo não permitem alterações de cores, apenas posso trocar os adereços (missangas). Com os gémeos não consigo fazer neste momento mais pulseiras de nós, que sendo relativamente fáceis de fazer, demoram muito tempo (esse bem tao precioso neste momento na minha vida)


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You