08/03/2019

NÃO TE QUERO NA MINHA VIDA

NÃO! 
Eu não te quero na minha vida
Eu conheço-te bem.
Conheço as tuas manhas. 
Sei como chegas sob a forma de cansaço e de falta de energia.
Sei como te agarras às minhas fragilidades e lhes espetas o teu dedo de forma contorcida
Sei como te reconhecer mesmo escondida nas gargalhadas que dou.
Conheço os gritos mudos que me provocas
Conheço os nadas que me obrigas a proferir e os sorrisos que alimentas.
Eu conheço-te tão mas tão bem.
Não gosto de ti. 
Não te chamei.
Não preciso de ti.
Não te quero na minha vida. 
Vou-te colocar num beco sem saída, olhar-te nos olhos e gritar até nao ter ar nos pulmões
"Vai-te embora DEPRESSÃO não mais te alimentarás de mim"

nota - sim é possível ser profundamente feliz em alguns aspetos, quase todos, da nossa vida e ser depressiva por apenas um motivo

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You