05/02/2019

FIOS #148


Fios simples, fáceis de usar, de aço, com pendentes duráveis, sem preocupações ou cuidados grandes de manutenção, estas são as premissas associadas aos Fios KEEP IT SIMPLE.

Hoje trago mais um fio para se juntar a esta já vasta coleção - os Fios KEEP IT SIMPLE unicórnios. Fios de aço com 50cms de comprimento, com malha de elos de formato quadrado com 2mm de largura; pendente em forma de unicórnio estilizado com 27mm de altura e 20mm de altura (aproximadamente) e que carregam todos os simbolismos associados aos unicórnios.

O unicórnio é uma criatura lendária que simboliza poder, luxo e pureza. O chifre do unicórnio representa um raio solar, tal como uma flecha espiritual. Acredita-se que nele havia um antídoto poderoso contra venenos.

Trata-se de uma criatura doce, pura, inocente e altruísta que carrega atributos mágicos, sendo um emblema de virtudes morais.

Ele pode ser considerado a representação do feminino, em oposição ao leão, como símbolo masculino. Sua lenda também está presente na China Antiga, onde ele é um emblema real e de boa sorte.





Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You