15/01/2019

FIOS #144


Hoje trago os Fios IMPERFECT GOLD by FIOAPAVIO


Fios levezinho, com um toque de primavera/verão, que ficam bonitos misturados com aqueles fios que usamos todos os dias, ou numa versão sozinha a ganhar mais protagonismo.

São 3 versões:

REFPIG01 - Fio com missangas do tipo "swaroski" em branco leitoso, com duas missangas em formato de coração e fecho de íman em zamac (material que não oxida nem deforma) com ligeiro banho de ouro e pendente com no mesmo material e detalhes em esmalte branco e azul turquesa. Fio com 45cms de comprimento (mas pode ser feito à medida)



REFPIG02 - Fio de aço com acabamento em dourado e pendente em zamac (material que não oxida nem deforma) com ligeiro banho de ouro e detalhes em esmalte branco e azul turquesa. Fio com 45cms de comprimento




REFPIG03 - Fio com missangas do tipo "swaroski" em azul turquea, com duas missangas em formato de estrela e fecho de íman em zamac (material que não oxida nem deforma) com ligeiro banho de ouro e pendente com no mesmo material e detalhes em esmalte branco e azul turquesa. Fio com 45cms de comprimento (mas pode ser feito à medida)





Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM
Ousam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You