12/11/2018

FIOS #140





Está a chegar uma época do ano dada a alguns excessos, a brilhos e à opulência e é neste contexto que os Fios LUXURY regressaram para ficar.

Fios com missangas vulcânicas, outras tipo "Swarosky", marcasitas, brilhantes e pedras naturais fazem a diferença e oferecem a qualidade e o glamour que esta quadra natalícia exige.

Existem 3 modelos:

REF.FL09 - fio com missangas vulcânicas pretas de 11m de diâmetro, intercaladas com missangas tipo "Swarosky" prateadas e outras redondas achatadas pretas de pedra natural. Para terminar um pendente em fio de seda preto e uma peça metálica cinzento chumbo cravejada de marcassitas do mesmo tom. O fio tem 80cm (mais ou menos)





REF.FL10 - fio com missangas vulcânicas pretas de 11m de diâmetro, intercaladas com missangas tipo "Swarosky" pretas e outras redondas achatadas pretas de pedra natural. Para terminar um pendente em fio de seda preto e uma peça metálica cinzento chumbo cravejada de marcassitas do mesmo tom. O fio tem 80cm (mais ou menos)









REF.FL11 - fio com missangas vulcânicas pretas de 11m de diâmetro, intercaladas com missangas tipo "Swarosky" burgundy/bordeaux e outras redondas também vulcânicas mas com 8mm de diametro. Para terminar um pendente em fio de seda preto e uma peça metálica cinzento chumbo cravejada de marcassitas do mesmo tom. O fio tem 80cm (mais ou menos)









Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You