17/10/2018

FIOS #136


O Outono chegou e aos poucos a natureza vai começando a despir as árvores, o cheiro a castanhas assadas vai impregnando o ar, o chá e as mantinhas vão entrar de novo nas nossas rotinas. Aos poucos vamos deixando o verão para trás e vamos começando a aceitar esta nova estação de cores bonitas.

Hoje trago uma homenagem a este outono - os Fios LEAF

Estes fios carregam também o poder de uma pedra - o JADE. O Jade é uma pedra conhecida por atrair boa sorte e situações boas para a vida; proteger contra ataques energéticos e espirituais; fortalecer e tratar os rins, purificar e elevar a energia de ambientes; melhorar os relacionamentos e atrair um amor; promover sonhos reveladores e elevar a espiritualidade e proteger e harmonizar a energia do coração.

Existem 3 exemplares destes fios:

REF.FLE01 e REF.FLE03 fios com 50cms de comprimento (desde o fecho até ao fim da folha de jade) com missangas de madeira envernizadas castanhas (com 8mm de diâmetro), intercaladas com missangas de pedra redondas verdes escuras e missangas em dourado envelhecido, com detalhes em missangas douradas em zamac trabalhadas (com banho de ouro ligeiro) e pendente em Jade em forma de folha de cinco pontas.  As peças de Jade possuem dois lados diferentes, de um lado a pedra está polida e do outro apresenta as suas porosidades.

REF.FLE02 fio com 50cms de comprimento (desde o fecho até ao fim da folha de jade) com missangas de madeira envernizadas castanhas (com 8mm de diâmetro), intercaladas com missangas tipo "swarosky" em verde esmeralda e missangas em dourado envelhecido, com detalhes em missangas douradas em zamac trabalhadas (com banho de ouro ligeiro) e pendente em Jade em forma de folha de cinco pontas. A peça de Jade é toda polida.

Todos os fios possuem um extensor que permite aumentar cerca de 10cms e um trevo de 4 folhas em dourado envelhecido na extremidade.

Se desejar uma peça à sua medida basta que envie mensagem via instagram ou facebook ou email para fioapaviobazar@gmail.com.

Ousam?








Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You