25/05/2018

FIOS #124



O preto e branco é uma combinação intemporal e que está sempre na moda. Hoje trago um Fio SPRING COLORS que será sempre uma aposta segura para quem gosta de acessórios bonitos e discretos mas ainda assim marcantes e que se destacam.

Este fio é composto por missangas pretas e brancas pequeninas e com 70/72 cms de comprimento, possuem detalhe de uma flor arrendada (cerca de 43mm de diâmetro) em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor com banho de prata), medalha oval (10x5mm) com a palavra "Believe" gravada em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor com banho de prata), fecho de mosquetão e corrente que permite alargar o fio (mais 6/7 cms) bem como terminais também em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor com banho de prata).

Super leves estes fios são aquela opção certa para dar vida a uma camisa básica ou até mesmo àquela camisola de gola alta velhinha que quase não podemos ver à frente de tao enfadonha que é.

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM 

Ousam?

Nota - Apenas tenho uma peça disponível








Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You