24/04/2018

PULSEIRAS #129



SUCESSO!! Esta é a palavra certa para descrever as Pulseiras TRIBAIS SPECIAL. E depois da primeira leva de pulseira hoje trago mais opções, onde o prateado e o dourado se misturam com um mundo de cor. Chega de dias de inverno, que também são bons mas que já começam a não deixar saudades, sol estamos prontos para ti!!

Com materiais que não carecem de grandes manutenções, elas são as peças certas para serem usadas até à exaustão. Totalmente ajustáveis, com missangas em diversos tons de dourado, prateado e cores diversas(olhos místicos,...) e de zamac (estrelas, redondas, riscadas, corações...) com banho de ouro e de prata(material que não oxida, não deforma e não perde a cor) e berloques coloridos, elas podem ser usadas isoladamente ou em conjunto. Cada pulseira é composta por 6 fiadas de missangas de diferentes formas e cores não havendo uma igual e podendo ser feita por encomenda com a combinação de cores que desejar (enviando email para fioapaviobazar@gmail.com ou contactando por mensagem privada MP via instagram ou facebook).

Ousam?

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM



 




Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You