07/02/2018

PEÇAS ESPECIAIS PARA CELEBRAR O AMOR #7

E o que não pode faltar numa verdadeira historia de amor? O amor pois claro! E por isso mesmo hoje apresento-vos duas pulseiras que vêm carregadas deste sentimento e prontas para celebrar o DIA DE SÃO VALENTIM.

Pulseira A MINHA HISTORIA AMOR ref.PAMHA01 - Pulseira em aço inox com fecho marinheiro, e malha com elos de 7mm de diâmetro, com comprimento aproximado de 21,5 cm mas que permite ajustar + duas medalhas em aço inox com 14mm de diâmetro com a palavra "LOVE" gravada + duas medalhas em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) em forma de estrela com a palavra "LOVE" gravada e outra em forma de chave arrendada.

Pulseira A MINHA HISTORIA AMOR ref.PAMHA02 - Pulseira em aço inox com fecho marinheiro, e malha com elos de 7mm de diâmetro, com comprimento aproximado de 21,5 cm mas que permite ajustar + duas medalhas em aço inox com 14mm de diâmetro com a palavra "LOVE" gravada + duas medalhas em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) em forma de estrela com a palavra "LOVE" gravada e outra em forma de chave arrendada.

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You