08/05/2019

COMO AGRADECER A QUEM CUIDA DOS NOSSOS FILHOS #16



"O educador deve ser alguém que permite o desenvolvimento de relações de confiança e de prazer através da atenção, gestos, palavras e atitudes. Deve ser alguém que estabeleça limites claros e seguros que permitam à criança sentir-se protegida de decisões e escolhas para as quais ela ainda não tem suficiente maturidade, mas que ao mesmo tempo permitam o desenvolvimento da autonomia e autoconfiança sempre que possível. Deve ser alguém verbalmente estimulante, com capacidade de empatia e de expansividade, promovendo a linguagem da criança através de interações recíprocas e o seu desenvolvimento sócio emocional” in Portugal G.1998 “Crianças, Famílias e Creches, uma abordagem ecológica da adaptação do bebe a creche”,pp. 198. Porto editora.

Eles são sem sombra de duvida seres únicos que lidam diariamente com as pessoas mais especiais do mundo... as nossas crianças! Por tudo isto merecem todo o reconhecimento que lhes possamos dar e assim nasceram várias peças com esse fim.

Hoje apresento-vos mais duas opções de Porta-chaves MADE FOR YOU EDUCADORES : de corrente e argola em aço, material anti-alérgico que não oxida nem perde a cor, medalha em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) com uma estrela recortada e com uma medalha, no mesmo material com uma frase especial:

PORTA-CHAVES REF.PCMFYEC04 Porta-chaves com pendente redondo, 43mm de diâmetro, em inox com gravação de Meninos "Obrigado por nos ajudares a crescer"

PORTA-CHAVES REF.PCMFYEC05 Porta-chaves com pendente redondo, 43mm de diâmetro, em inox com gravação de Meninos "Obrigado por nos ensinares com o coração"

Em qualquer uma das peças é possível acrescentar medalhas com nomes, datas, frases,... ou alterar o seu texto

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?









Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You