08/06/2017

COMO AGRADECER A QUEM CUIDA DOS NOSSOS FILHOS #13

Hoje apresento-vos mais 4 opções de Fios EDUCADORES : fios em malha de aço (duas diferentes) de alta qualidade, que não oxidam nem deformam, com medalhas personalizadas (em zamac, alumínio ou aço) para pessoas especiais como as auxiliares, professoras ou educadoras dos nossos filhos.

Qualquer dos modelos poderá ser alterado: texto, bonecos, medalhas, cores,... Para mais informações ou orçamentos enviar MP via instagram ou facebook ou email para fioapaviobazar@gmail.com


Ousam?

Fio em malha de aço elos achatados e medalha em alumínio "A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO" com coração recortado. O alumínio é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.

Fio em malha de aço com bolinhas do mesmo material e medalha em aço "EDUCADORA 5 ESTRELAS". O aço é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.

Fio em malha de aço elos achatados e medalha em alumínio "OBRIGADA POR ME AJUDARES A CRESCER...." (frase e boneco adaptado para menino ou menina). O alumínio é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.

Fio em malha de aço com bolinhas do mesmo material e medalha em aço "AUXILIAR 5 ESTRELAS". O aço é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.


2 comentários:

  1. Bom dia,

    Gostava de saber o valor do seguinte medalhão e respetivos portes de entrega.

    FE13 Fio em malha de aço elos achatados e medalha em alumínio "OBRIGADA POR ME AJUDARES A CRESCER...." (frase e boneco adaptado para menino ou menina). O alumínio é um metal leve que não oxida. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Vanessa este fio custa 17e mais os portes de envio de 2e (correio verde). Beijinhos coloridos SSF+2

      Eliminar

design

design by: We Blog You