07/04/2016

PULSEIRAS #99

O dia da Mãe é aquela data em que a maioria de nós gosta de oferecer um miminho à primeira mulher da nossa vida. Aquela que nos deu a vida merece diariamente que a façamos sentir especial mas por imposição do marketing ou por respeito a crenças religiosas é nesta data que celebramos a vida através das nossas mães.
 
Este ano, e mantendo a aposta do ano passado, decidi fazer mais quatro modelos das pulseiras AMULETS WITH MESSAGES MÃE. Pulseiras que podem ser criadas à medida do seu desejo, ou seja, existe uma pulseira base (a que correspondem as imagens colocadas) à qual poderá acrescentar medalhas redondas ou em forma  de coração com os nomes/iniciais especiais (acrescendo um valor por cada peça extra) ou ainda colocar um berloque colorido a seu gosto (este sem qualquer custo acrescido).
 
As pulseiras AMULETS WITH MESSAGES MÃE são constituídas por aros em alumínio, ajustáveis, material que não oxida e super leve, e medalhas em zamac (material que não oxida e com banho de prata) ou em alumínio.
 




 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You