19/02/2016

DIA DO PAI


 
Aproxima-se mais um dia do pai e como eu trabalho com o material mais nobre de todos, os afectos e os sentimentos que nutrimos por esse ser tão especial, aqui ficam algumas sugestões para esse dia.
 
Aqui entre nós que ninguém nos lê nem sempre é fácil encontrar um presente para um homem, ainda para mais quando esse homem é SÓ o primeiro homem da nossa vida. Nada pressionadas não é? A verdade é que existe uma peça que por muito desligado que ele seja destes assuntos de moda ele usará sempre: porta-chaves. E assim deixo-vos aqui algumas sugestões para porta-chaves que poderão ser personalizados a vosso gosto.
 
Porta-chaves em cabedal, com cor à sua escolha dentro do stock existente, e com uma mensagem personalizada por si.
 
 
Porta-chaves metálico, em alumínio e zamac (material com banho de prata), com mensagem "meu pai meu herói" e que pode ser personalizado com um, dois ou três nomes.
 
 

Porta-chaves metálico, em alumínio e zamac (material com banho de prata), com mensagem "i love dad"
 
 
Porta-chaves metálico, em alumínio e zamac (material com banho de prata), com mensagem "o melhor pai do mundo/meu herói" e que pode ser personalizado com um ou dois nomes
 
 
Porta-chaves metálico, em alumínio e zamac (material com banho de prata), com mensagem "super pai " e que pode ser personalizado com um, dois ou três nomes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You