12/01/2016

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #16

O segundo verbo que vou aprender a soletrar para me ajudar nesta luta contra o peso é  I G N O R A R. 
Aprender a olhar sem ver. Percebem o que digo? Ter a sobremesa mais elegante/saborosa/apetitosa à minha frente e só ver o prato de faiança branco que está sobre a mesa. Ter um magnifico cocktail de Gin e fruta colorido à frente e apenas ver as gotas de água que escorrem no copo e perceber que tenho de ir beber água. 
Ignorar é o primeiro verbo amigo desta luta.

Em breve desvendarei mais verbos. E vocês que verbos usam? Ou "só" fazem uso da força de vontade?

4 comentários:

  1. FORÇA. Espero aprender contigo, pois eu, para já, nem verbos nem força de vontade. Ignorar essas coisas que falas, estando elas à frente do meu nariz... não sei se consigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao é nada fácil... mas olha tenho quase uma chocolataria em casa (reflexos do natal) e tenho dito que não a todos. Faço questão que o Joao me pergunte se quero sempre que os come para trabalhar este verbo. Custa tanto... mas sei que vai compensar no final. Beijinhos coloridosm

      Eliminar
  2. o meu verbo chama-se Balança...tanta gosto muito do "correr". Beijo grande. Tu chegas lá

    ResponderEliminar
  3. Chego pois... porque tenho pessoas como tu que me servem de inspiração diária. Beijinhos mega coloridos

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You