28/12/2015

PREGADORES/PINS #1

Já perdi a conta ao número de flores de lapela que fiz desde a criação da FIO A PAVIO. É um trabalho feito em parceria com um amigo que está sediado em terras angolanas e que tem levado as minhas peças por terras nunca antes pensadas por mim.
O homem português ainda tem um longo caminho a percorrer no que diz respeito a acessórios de moda e arrisca pouco por isso tenho pena que esta parte do meu trabalho não seja tão visível aqui por terras lusas. Porém é com muito orgulho que vejo uma peça minha numa fotografia colocada num jornal em terras do tio Sam, mais concretamente no WASHINGTON POST. Haverá melhor forma de terminar este 2015 de má memória (em termos pessoais)?

Obrigada a todos os que me seguem... é a vocês que eu devo a energia que me alimenta nos dias em que apetece mandar tudo para o ar (porque os há).

Venha o 2016 e venham mais desafios... já há um novo acessório masculino a ser pensado e criado by FIO A PAVIO. Alguém adivinha qual será?

nota- quem é que ainda nao me segue no Instagram? https://www.instagram.com/fioapavio/





2 comentários:

  1. Olá Sara, eu ainda não te sigo no instagram porque não tenho... Isto de ter facebook e blog chega-me bem cá de redes sociais que senão uma pessoa não tem tempo para tudo e acaba 'enfiada' atrás de um Pc :-( Mas por este cantinho sigo-te religiosamente :-)
    Desde já deixo-te os meus parabéns, tens toda a razão para te sentires inchada de orgulho pois não é todos os dias que se teem um trabalho próprio e original exposto em terras americanas, é mérito teu e isso ninguém o tira... Muitos parabéns e que continues a ter sucesso a todos os níveis, especialmente pessoal ;-) Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Ohhh sempre querida comigo Joana :) para muitos não é nada pois não se fala da FIOAPAVIO no artigo a noticia é sobre um fotografo de moda de rua mas os meus olhos vão sempre ver aquela florzinha minuscula de lapela e ficar cheios de lagrimas. Muitos beijinhos coloridos doce Joana das mãos de fada

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You