21/10/2015

#FIOS 57

A maior parte do meu trabalho é personalizado e mesmo quando crio uma colecção dou sempre azo a que se façam pequenas alterações para que a peça seja pensada para quem a vai usar. Neste processo porém há sempre pessoas que me contam a sua história e originam peças que são especiais - peças MADE FOR YOU. Peças que são criadas e pensadas para contar histórias únicas e cheias de afectos (como eu gosto).

Este fio MADE FOR YOU tem uma parte da árvore genealógica de uma família, começando com o nome do pai ao centro e continuando com os filhos e netos.

Esta é uma historia de gratidão e amor. É através desta peça que uma mãe e irmãos querem mostrar a uma menina/mulher o quanto ela é especial. Ela é a âncora desta família e por isso foi mimada, num dos dias mais especiais da sua vida, com este fio MADE FOR YOU.


Esta historia é contada através de números. Quatro datas importantes que simbolizam únicos e inesquecíveis de uma vida feliz.



Este fio é para lembrar a alguém que vai iniciar uma luta (vencedora, não vamos considerar outra hipótese) dura de que a família nuclear estará sempre com ela: nos bons e maus momentos. Sempre! 








Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You