16/04/2015

PEÇAS ESPECIAIS PARA A MÃE #1


O dia da mãe é sempre um dia especial. Há sempre a necessidade de mostrar àquela que é a primeira  mulher da nossa vida (e quem sabe a mais importante) o quanto é especial o quanto a amamos. Por aqui nao é diferente e por isso gosto de pensar em peças especiais. Peças que mostrem o orgulho que um filho/a pode ter pela sua mãe.

Apresento aqui duas pulseiras tipo "escravas" em alumínio (anti-alérgico e super leve) com duas opções diferentes:

REF.PAM01 - pulseira tipo escrava com uma medalha em alumínio (anti-alérgico e super leve) a dizer "Mãe" (com 33mm de diâmetro), um strass/brilhante transparente (poderá ser verde esmeralda, amarelo ou vermelho), uma medalha em forma de estrela a dizer "Love". Há a opção de adicionar medalhas com nomes à sua pulseira (cada medalha extra terá um valor acrescido).

REF.PAM02 - pulseira tipo escrava com uma medalha em alumínio (anti-alérgico e super leve) a dizer "Mãe" (com 33mm de diâmetro), um strass/brilhante vermelho (poderá ser verde esmeralda, amarelo ou transparente), uma medalha redonda a dizer "Love (de um lado) e Amour (do outro lado)". Há a opção de adicionar medalhas com nomes à sua pulseira (cada medalha extra terá um valor acrescido).






Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You