12/03/2015

UMA ESCAPADINHA - ÉVORA AQUI VAMOS NÓS!

Um dos presentes que ofereci ao João no seu aniversario foi um fim de semana num refugio alentejano. Como sabem nós somos apaixonados por esta zona do país e por norma fugimos para a costa vicentina porem desta vez vamos trocar o nosso litoral por outra região. Vamos viver uma mini aventura por terras do alto Alentejo - Évora será o nosso destino no próximo fim de semana. 

De vez em quando a arquitecta que há em mim tem saudades de conhecer projectos interessantes e espaço inspiradores. E conhecer é para mim um conceito lato. Conhecer significa experimenta-los, viver neles, tocar-lhes, conhecer-lhes os cheiros e as texturas. E por isso o Ecorkhotel pareceu-me perfeito. 
O Ecorkhotel, utiliza a cortiça no revestimento exterior do edifício principal, tornando-o um dos raros edifícios no mundo a ter esta utilização e o primeiro na área da hotelaria. E isso é só por si um motivo para eu estar em pulgas para conhecer este espaço. O projecto de arquitectura é de autoria do arquitecto José Carlos Cruz.


As expectativas estão altíssimas depois conto tudo sobre esta experiência. 

E vocês conhecem? E assim restaurantes bons por ali? O que não devemos perder? Contem-me tudo!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You