09/12/2014

O VERDADEIRO PEDIDO AO PAI NATAL

Querido Pai Natal sabes que nunca te pedi nada. Na verdade estas nossas conversas algo (muito) disparatadas só começaram desde que o senhor que mora lá em casa entrou na minha vida.
Eu faço-o um pouco a contragosto pois sempre me ensinaram que tudo o que nos é oferecido deve ser agradecido de igual forma.
Mas sabes Pai Natal hoje, com 39 anos, faço-te um pedido especial. Algo que ficará entre nós e que anseio como o ar que respiro, algo que espero (sinceramente) ser digna e merecedora de receber. 
A única coisa que realmente te peço Pai Natal é que não permitas que me levem mais pessoas da minha lista de presentes e se possível acrescenta uma. Uma. Aquela.
Este é o meu verdadeiro pedido para este Natal! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You