13/06/2014

A FAMILIA QUE ESCOLHEMOS

A amizade é de facto uma das melhores coisas que a vida nos proporciona. Escolher as pessoas com quem queremos partilhar as nossas alegrias, os nossos afectos, as nossas angustias, as nossas tristezas e transformá-las numa extensão de nós mesmos é sem duvida uma bênção.
Eu sou uma pessoa abençoada e agradeço a Deus essa dádiva diariamente. Neste momento menos positivo da minha vida tenho ao meu lado pessoas amigas, daquelas que não falando sobre o assunto me fazem sorrir e acreditar que tenho muito mais a agradecer do que a reclamar. Ver os sobrinhos que o coração acolheu correr na praia, felizes e sorridentes, faz-me acreditar que o meu dia irá chegar.
E sou abençoada por que tenho pessoas na minha vida que a FIOAPAVIO colocou no meu caminho que me fazem sentir a pessoa mais querida. Muitas vezes penso que não sou merecedora dessa atenção pois sou imperfeita. Demasiado imperfeita para o meu gosto. Muitas  vezes deixo o meu génio sobrepor-se ao que o meu coração sente. Sempre usei o ataque como defesa...
Estou longe da perfeição mas sinto-me abençoada com esta família que o meu coração adoptou.


2 comentários:

  1. Mereces todo o amor e carinho isso e muito mais.
    Um grande beijinho princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ritinha. E neste momento menos bom para ti as minhas orações estão contigo <3 Força, fé e coragem

      Eliminar

design

design by: We Blog You