28/05/2014

FIOS #18

Gerir este turbilhão de sentimentos não tem sido fácil. Entre o "preparem-se para o pior" e a fé que nunca me largou sinto-me dormente. Incrédula e apática. Deixando que os dias passem por mim sem rumo. É tempo de reagir e de tornar cada segundo especial. Gozar cada sorriso como se fosse o mais belo de todos. Memorizar cada palavra (sofrida) como se fosse a última. Rezar. Suplicar. Registar cada toque no recanto mais sagrado da memória. Decorar cada ruga como se o nosso rumo dependesse disso. Aos poucos chego lá. Chegaremos porque eu não te largo minha avó. Não te deixo ir sem que saibas que te amo e que ainda nos falta completar um capitulo importante desta nossa vida. 
Para mostrar o quanto és especial uni uma pérola e outra e mais outra, como peço a Deus que nos una em todos os dias do ano, e construí este fio. Para ti. 


Fio de pérolas, medias, com medalha em madrepérola e medalha prateada com anjo.
Disponível para encomendas  AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You