14/04/2014

SAUDADES DE QUEM NUNCA CONHECI

Tenho saudades tuas.
Partiste mesmo antes de eu nascer e talvez por isso as minhas saudades sejam ainda maiores. Deixaste-me o legado de ser a mais parecida contigo porém estavas com pressa de partir e decidiste que nunca nos iríamos cruzar.
É verdade que nunca te vi, é verdade que nunca me viste, mas é em ti que penso quando me vejo em apertos. É a ti que atribuo a minha primeira oração ao deitar. Eu nunca existi para ti mas tu para mim és tão real como a minha saudade.
Como se cura a saudade de alguém que nunca nos tocou mas que nos marcou de forma permanente? Como se cura esta vontade de te olhar, de te tocar, de te beijar, de te dizer que sou a mais parecida contigo? Como? Eu nunca fui tua neta mas tu serás sempre o meu avô!



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You