29/04/2014

PASSATEMPO FIO A PAVIO/MÃE ME QUER #3

Gosto de fazer parcerias. Gosto de me juntar a pessoas, a projectos, a missões em que acredito. E o projecto MÃE ME QUER é um exemplo disso.
Trata-se de algo tão completo no que diz respeito à família, à maternidade, aos pais, aos filhos, que todas as palavras que escrevesse aqui seriam poucas. Vejam por vocês próprios e depois digam-me se não tenho razão. 
Por tudo isto é com imenso orgulho que me junto a estas pessoas que tanto admiro com vista a mimar todas as mães que merecem este carinho extra. Vejam AQUI como podem ficar habilitados a ganhar DOIS FIOS TAL MÃE TAL FILHOS, totalmente personalizados.

Todos somos diferentes por isso a FIO A PAVIO continua a apostar em peças personalizadas! Participem, partilhem e boa sorte para todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You