27/03/2014

UMA PARTE DE MIM FAZ ANOS!

Hoje uma parte de mim comemora mais um aniversário. Uma parte especial, daquelas que não nos é imposta pelo sangue ou por qualquer outro tipo de imposições que não o "quero-te ao meu lado". Uma parte que eu escolhi. Uma parte que está gravada em mim porque eu assim o desejei. 
Hoje a minha amiga, a minha melhor e maior amiga comemora mais um aniversario. Aquela que me deu o sobrinho mais fofo, estiloso e giro que se pode desejar. Aquela que já me levou à irritação, que já me fez chorar, que já me levou ao riso mais puro. Aquela com quem já partilhei o bom e o mau, o doce e o salgado, o bonito e o horrível. Aquela que eu escolhi para ser a MINHA amiga. Aquela que sem palavras está lá, aquela que sem estar nunca me deixou, aquela me deu esperança quando eu desconhecia o significado dessa palavra.
Hoje uma parte de mim comemora mais um aniversário e não conseguindo dar-te mais dou-te o que de mais intimo e honesto possuo: a minha amizade e a certeza de que quero continuar esta viagem, que se chama viver, contigo ao meu lado.
Parabéns Ritinha!



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You