03/03/2014

HÁ DIAS EM QUE ME APETECIA SER...

... um caracol!

Não se riam porque é um desabafo muito sincero. O caracol é um bichinho absolutamente fascinante, pois além de ser delicioso quando se junta aos seus amigos orégãos, ele é autónomo de uma forma que me fascina. Trás a sua vida às costas, e se o chateiam muito (ou até pouco) esconde-se na sua carapaça e bem podem tentar que ele fica ali encolhidinho até que se esqueçam dele.

Há dias em que me apetecia ser assim. Não ter de ser simpática, não ter de responder, não ter de me mexer, não ter de argumentar, não ter de ser outra coisa que não um caracol. Lento. A parte do viscoso não me agrada mas vá, até isso eu tolerava
Hoje era o dia perfeito para ser um caracol. Esconder-me dentro da casca e rebolar para um cantinho esquecido do mundo mas não… ainda não é hoje.


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You