16/01/2014

SEMPRE O AMOR

Há várias formas de amar e há várias formas de dizer que se ama.
Voltemos aos pacotes de açucar!
Ontem quando chegou a casa ele vinha com aquele sorriso de quem sabe que vai marcar pontos, que que aconteça o que acontecer será sempre daquele momento que eu me vou lembrar. Estendeu-me a mão e lá estavam eles: rectangulares, docinhos e carregadinhos de significado. Evidentemente que me saiu logo um "Ohhhhh que fofinhos" e com a sensibilidade de um rinoceronte regressei aos meus afazeres, pousando os dois pacotes de açúcar sobre a mesa da sala. "Espera!!! Viste o pormenor?" mas que pormenor pensei eu em surdina. Que raio de pormenor me poderia ter escapado. Os apaixonados são as 2 metades de 1 grão de café? Checked. Os apaixonados deitam-se ao luar a contar as estrelas? Checked. Que mensagem é que me estaria a escapar? Assumi a minha ignorância e disse com aquele ar de gato do Shrek nº33 : "Que pormenor??". Foi então que ele desvendou o segredo insondável: "Reparaste nos nomes dos autores de um dos pacotes de açucar?" e nesse segundo, quase sem pensar e sem dar tempo para que a informação que os meus olhos acabaram de reter chegasse ao cérebro (agora acordado) soltei um novo "ohhhhh que fofinhos... Um João e uma Sara". Como nós.
Eu dei comigo a pensar que de facto há várias formas de amar mas que, pelo menos em Portugal, existem 4 pessoas que encontraram nos pacotes de açúcar a forma certa para dizer que se amam.
Existe amor nas pequenas coisas do dia-a-dia não o deixem escapar.




7 comentários:

  1. lindoooooooooooooooooooooooooooo que o vosso amor contagie todas as pessoas a vossa volta.
    merecem todo o amor do mundo
    beijaooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida... tu também terás o teu. Bonito, com dias mais dificeis do que outros, verdadeiro e intenso <3

      Eliminar
    2. vamos ver...já me dou por contente por ver as pessoas a minha volta felizes e amadas <3 <3

      Eliminar
    3. Quem dá amor... recebe amor. E tu dás muito :)

      Eliminar
  2. é vdd que dou..mas ao receber..tem sido escasso looool

    ResponderEliminar
  3. LINDO e apaixonante essa vossa história de amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada D mas isto nem sempre é assim... pacotinhos de açúcar para aqui pacotinhos de açúcar para ali. Somos reais, com tudo o que isso tem de bom e mau :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You