O telefone toca. Penso logo: que raio porque razão temos um telefone fixo móvel se ele nunca está onde devia estar? O telefone continua a tocar e eu estou com as mãos ocupadas a colar uma peça. Mais um toque e a cola já está onde não devia estar, nas minhas unhas, nos meus dedos. Limpo à pressa de forma a minimizar os estragos. O maldito telefone não pára de tocar. Corro para a ponta oposta da casa com os pensamentos mais feios que possam imaginar pego no telefone e:
- Boa tarde fala " o senhor XPTO" e estou a fazer um estudo de mercado, o numero para o qual estou a ligar é uma casa particular ou comercial?
- Se o senhor não sabe a resposta também não vou ser eu a dar-lha. Muito obrigada e com licença.
Desliguei e fui mergulhar os dedos na acetona para retirar a cola.
Isto aconteceu há varias horas e agora estou aqui com um pedacinho (grande) de remorsos.
Olha que os call centers ainda devem ser a única coisa a gerar emprego em Portugal :D
ResponderEliminarDaí os remorsos...
EliminarComo te compreendo. Mas torna-se tão irritante, muitas vezes!
ResponderEliminarComo sou uma "mole", respondo a quase tudo o que eles perguntam para acabar a dizer que não quero, mas ok.
Gosto mesmo deste teu blog.
Ohhh D :) que querida. É tudo tão despretensioso e sai directamente do coração sem filtros, com tudo o que tem de bom e mau. A FIOAPAVIO é o meu ansiólitico sem efeitos secundários e saber que há mais alguém que gosta do que faço é tão bommmmm. Beijinhos coloridos
Eliminar