30/03/2019

A SORTE É UMA MERDA QUE DÁ MUITO TRABALHO #2

No outro dia num grupo de mães do Facebook, que honestamente não sei porque lá ando já que não estou MESMO preparada para algumas coisas que por lá se passam, alguém me disse sobre o facto de neste momento podermos escolher entre duas creches "que sorte que vocês têm, ao menos podem escolher". Os meus dedos colocaram-se logo a escrever "por acaso a senhora leu que para isso ter acontecido o meu marido dormiu à porta de um colégio, numa das piores noites de frio e chuva que aconteceu no concelho de cascais? que eu tive de deixar a minha mãe de 70 anos sozinha com gémeos de 20 meses porque eu tive de estar o dia inteiro com o cu alapado no mármore frio (ainda tive sorte de estar sentada dir-me-ão)?"

Escrevi e depois… apaguei. 

Há conversas que é melhor não serem alimentadas pois haverá sempre quem não as entenda.

A sorte é mesmo uma merda que dá muito trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You