23/01/2019

RECADO À GORDA QUE EXISTE EM MIM

Acabou!!!!!

Sim, acabou a pouca vergonha de te esconderes em desculpas: "Não tenho tempo, não consigo deixar os gémeos com ninguém, eles ainda são muito pequeninos para me acompanharem, hoje está a chover, hoje está muito calor… mi mi mi mi estou tão cansada de ti que decidi escrever-te para ver se te mancas de uma vez por todas.

Não consegues sair de casa por muito tempo??? então tenho a resposta para ti ESCADAS… vou soletrar Sara Maria Castro Pedro Dias de Sousa : E S C A D A S!

Hoje quando eles já estiverem deitadinhos nas suas camas, lá pelas 21.30, vais calçar uns ténis e vais subir e descer pelo menos 30 minutos… amanha repetes, e depois também e depois e depois.

Para já este é o plano leste bem Sara Maria??? 

nota - vizinhos usem o elevador que as escadas aparentemente vão estar ocupadas… comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You