22/11/2018

FIOS #141


Os Fios MANDALA fazem parte de uma mini coleção que vai muito alem do "simples" acessório de moda. Eles transportam uma carga mística, repleta de significado, e que lhes confere carácter.

A mandala, cujo termo sânscrito significa “círculo” ou “completude”, é um yantra circular que simboliza o Universo. Representa a procura pela paz interior, a qual é retratada pelos padrões entrelaçados e que têm como finalidade a própria orientação do pensamento. Isso porque o seu formato auxilia a meditação.

Por reunirem todas estas características estes Fios MANDALA são muito especiais.

Hoje trago mais 4 opções:

Fio MANDALA REF.FM02 - Fios com missangas de pedra natural em tons de cinzento , de 8mm de diâmetro achatadas, com 80cms de comprimento, intercaladas com missangas prateadas também achatadas e outras missangas tipo vulcânicas com banho de prata, mandala com banho de prata em zamac (material que não oxida, não perde a cor nem deforma) com 44mm de diâmetro e berloque cinzento em fio de seda.





Fio MANDALA REF.FM03
- Fios com missangas do tipo "swarosky" e de pedra natural achatadas, ambas em burgundy/bordeaux, com 82cms de comprimento, intercaladas com missangas pequeninas achatadas em dourado e outras do tipo "vulcânicas" com ligeiro banho de ouro, mandala com banho de ouro em zamac (material que não oxida, não perde a cor nem deforma) com 44mm de diâmetro e berloques forrados em seda burgundy/bordeaux






Fio MANDALA REF.FM04 - Fios com missangas vulcânicas pretas , de dois diâmetros diferentes, com 82cms de comprimento, intercaladas com missangas pequeninas achatadas em dourado e outras do tipo "vulcânicas" com ligeiro banho de ouro, mandala com banho de ouro em zamac (material que não oxida, não perde a cor nem deforma) com 40mm de diâmetro e berloque preto em fio de seda.






Fio MANDALA REF.FM05 - Fios com missangas do tipo "swarosky" e de pedra natural achatadas, ambas em jade verde de várias tonalidades, com 80cms de comprimento, intercaladas com missangas pequeninas achatadas em dourado e outras do tipo "vulcânicas" com ligeiro banho de ouro, mandala com banho de ouro em zamac (material que não oxida, não perde a cor nem deforma) com 44mm de diâmetro e berloque verde em fio de seda.





























Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?





Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You