25/11/2018

COISAS QUE ME ENCANITAM #30

É oficial a humanidade está cada mais parva, mais egoísta e mais mal educada. E eu?! Eu confesso que faço um esforço gigante para não baixar do salto sempre que me deparo com isto que hoje vos conto.

Maternidade Alfredo da costa seculo XXI, 14.30. Para quem não conhece o espaço, assim que se chega ao horário da visita  abrem as portas para uma zona de espera mínima onde se juntam mais pessoas do que estará aprovado por lei tornando-se quase humanamente insuportável (mas o estado pode tudo não é?) e para tornar o ar mais respirável o que fazem? abrem as portas de par em par. Ora isto até poderia ser fantástico se… o cheiro do tabaco dos viciados mal educados não entrasse todo para dentro da maternidade. Dir-me-ão "mas sara estão ao ar livre podem fumar" NÃO! NÃO! NÁO! Porque há um sinal mesmo à porta para todos lerem em que proíbe o tabaco mesmo naquela zona exterior.

Dá-me náuseas drogados destes que a sociedade aprova. Dá mesmo!!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You