04/10/2018

PULSEIRAS #137




A mão de o Hamsá, “mão de Deus”, “chamsá”, “mão de Fátima” ou “mão de Hameshh”, é considerado um amuleto contra o mau-olhado em todo o mundo. Porém há uma característica nesta representação que muitas vezes passa despercebida, já reparou que por vezes os dedos da mão surgem separados e outras vezes juntos e que isso altera o significado da mão? Por exemplo, quando representado com os dedos juntos, o amuleto serve para trazer boa sorte; se por caso os dedos estiverem separados, significa que deve ser usado para afastar as energias negativas, de acordo com a tradição popular. Ora hoje eu trago as Pulseiras TINY HAMSÁ para dar sorte!

São 4 pulseiras com fio de seda entrançado em macramé, com 4 cores diferentes (preto, bordeaux, azul escuro e verde escuro) com mão de Hamsá com duas paletas cromáticas (um em tons de azul e outra em tons de laranja e verde) em esmalte e nó de correr que torna estas pulseiras perfeitamente ajustáveis a todos os pulsos.

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?





Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You