06/09/2018

COISAS QUE ME ENCANITAM #26

Com duas criaturas de 14 meses e com uma marca para manter viva sou cada vez mais adepta de compras online. Claro que por vezes nem sempre a coisa corre bem e é sobre isso que vos escrevo.

Sou cliente FNAC há imenso tempo e já faço compras no site há anos pelo que a situação que hoje me trás aqui é algo que me deixou incrédula.

Comprei dois livros para os meus pequenitos com musica e mal os recebi percebi que um deles já não tinha o selo de segurança que impede que o livro seja visto e as pilhas gastas. Claro que mal abri o livro a minha suspeita constatou-se e o livro não tocava. Sim eu poderia ter aberto a caixinha e verificado as pilhas mas quando se compra um livro destes não é suposto ter de se fazer esse procedimento. Enviei um email a expor a situação e disseram para eu indicar um dia e uma hora para fazerem o levantamento do livro que este deveria estar devidamente condicionado e acompanhado pelo fatura. E agora é que a historia ganha contornos anedóticos: qual fatura???? A encomenda não era acompanhada por nenhum documento. Fui ao site e la estava a minha fatura linda e fofa à minha espera, à espera que eu a imprimisse. Ri-me, ri-me do ridículo de tudo isto. Enviei novo email a perguntar pela minha fatura pois era de uma arrogância extrema assumirem que o cliente tem uma impressora e papel para imprimir uma fatura que é sua por direito e que agora a empresa exigia impressa para colmatar uma falha que é sua. A resposta foi RIDICULA... por questões ambientais a FNAC já não enviava faturas aos clientes. Como comportamento gere comportamento esta que vos escreve enviou a seguinte mensagem " PELAS MESMAS QUESTOES AMBIENTAIS A FATURA ESTARÁ DISPONIVEL NO MEU TELEMOVEL PARA CONSULTA DE QUEM FOR REALIZAR A TROCA"

Cheira-me que terei novidades sobre este assunto em breve… aguardem-me!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You