14/08/2018

O QUE EU ANDO A LER #7

ACABEI!!!! A mãe, eu, conseguiu ler um livro nas férias até ao fim antes dos twins terem 18 anos! Yeahhhhh palminhas para mim!!!!

Agora que já passou a euforia (mentira, ainda há uma parte em mim que está em êxtase por este feito) vamos falar deste livro e das expectativas que tinha. O primeiro livro desta autora, Paula Hawkins, tinha colocado a fasquia muito alta e o facto deste novo livro "Escrito na água" já ter os direitos de autor vendidos para o cinema alimentavam ainda mais essa expectativa. Com o nascimento do Francisco e do Pedro este livro ficou ali na estante à espera do primeiro momento em que me fosse permitido descansar os olhos sobre ele. Foi este verão. Li-o de uma assentada (obrigada meu amor por me teres permitido uns minutinhos por dia para o fazer) mas não morri de amores. Não fiquei "UAUUUU". Verdade! É de leitura fácil, seguindo a mesma estrutura do anterior em que o texto é separado por personagens e ao longo do livro vamos saltando de um para o outro sempre de forma muito fluida e obrigando-nos a construir a historia de vários ângulos mas… mas… soube a pouco. Não sei se por ter um final algo esperado e antecipado se por o livro anterior ser muito mais surpreendente.

Não dei o meu (pouco) tempo por perdido. Foi muito bom voltar a folhear um livro, a perder-me por personagens e locais onde nunca fui. É muito bom voltar a ler.

O próximo já está escolhido: "O que o dia deve à noite" de Yasmina Khadra um querido presente de uma tia igualmente querida. Alguém já leu?




Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You